Atualidade

Em estágio, CR7 não descura da imagem

Cristiano Ronaldo está em Melbourne, na Austrália, com o Real Madrid, a cumprir o estágio de preparação para a temporada que se aproxima. Mesmo em concentração com a equipa “merengue”, o melhor jogador da mundo não descura da imagem, até porque arrecada milhões em contratos publicitários. Assim, o internacional português esteve na barbearia Kings Domain por duas vezes, para cuidar do penteado.

O avançado deixou-se fotografar com a proprietária Angela Sassan e a imagem foi publicada no Facebook da barbearia, não demorou muito tempo para que esta chegasse às páginas da imprensa internacional. Ao que parece, Cristiano Ronaldo gosta de cortar o cabelo de 10 em 10 dias. Na segunda visita ao espaço, o jogador fez-se acompanhar por outros colegas do Real Madrid.

CR7 1

CR7 é um “mãos largas”
Outra notícia que está a dar que falar sobre o craque é o facto de mais uma vez ter mostrado a sua generosidade. No final do treino desta quarta-feira, dia 21, o jogador surpreendeu 20 funcionários do clube com um presente, em forma de agradecimento pelo trabalho que desempenham, avançou o “El Mundo”. Todos receberam um telemóvel de topo.

Esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo tem esta atenção para com os funcionários, em anos anteriores, ofereceu equipamentos iPad e iPhone aos assistentes da equipa.