Atualidade

Com futuro por decidir, Iker Casillas goza férias em Benidorm

Iker Casillas, que pode vir a representar o FC Porto na próxima época, está a gozar os últimos dias de férias na companhia da namorada, Sara Carbonero, e do filho de ambos, Martín, de um ano e meio. Depois de uma estadia idílica na ilha grega de Mykonos, a família do guarda-redes rumou para Benidorm.

O hotel de cinco estrelas Asia Gardens, que fica a quatro horas de carro de Madrid, foi o local escolhido pelo casal para usufruir dos derradeiros dias de descanso e longe da atenção mediática de que Casillas tem sido alvo, devido ao seu futuro profissional. A unidade hoteleira é conhecida hospedar famosos, como Bruce Willis ou Bruce Springsteen. O preço da estadia por noite é de 300 euros.

Segundo a imprensa espanhola, a jornalista, de 31 anos, só deverá regressar ao trabalho na Telecinco dentro de uma semana, evitando assim dar a notícia sobre o futuro do companheiro, de 34. Caso o jogador se mude para o Porto, Sara permanecerá na capital espanhola com o filho, uma vez que as duas cidades ficam apenas a uma hora de distância de avião. Por isso, não é de estranhar, que Casillas queira aproveitar todo o tempo que restam das férias em família.

A revista espanhola “Don Balon”, avança mesmo que Sara não quer abandonar a casa que comprou em novembro num luxuoso subúrbio de Madrid. A publicação diz que a jornalista só abandonará a capital espanhola por Londres, cidade que “idolatra”, tendo mesmo já perguntado às chefias da Telecinco se poderia ser correspondente no Reino Unido.

hotel Asia Gardens

O hotel onde Sara Carbonero e Iker Casillas estão de férias