Atualidade

Casamento de Jorge Mendes causa agitação na Foz

O conhecido empresário de nomes sonantes do mundo do futebol vai dizer o “sim” a Sandra Mendes, no próximo domingo, na igreja São João Baptista, na Foz, a poucos passos da casa do casal.

Em torno da igreja já estão a ser ultimados os preparativos para a cerimónia, que vai contar com a presença de muitas caras conhecidas, como Cristiano Ronaldo, Florentino Pérez, Roman Abramovich ou José Mourinho. Assim, no próximo fim de semana, dia 1 e 2 de agosto, a rua de acesso à igreja e ao largo vão estar fechados ao trânsito (apenas moradores poderão circular) e não será possível estacionar junto ao local. Isto porque, além do casamento ter uma lista de 400 convidados, espera-se que o evento atraia a atenção não só da imprensa nacional, como também internacional. Muitos jornalistas e fotógrafos estarão à porta da igreja para a cobertura do enlace.

A34K3823

Na mansão do “super-agente” também se ultimam os preparativos para o grande dia. Conforme contou fonte próxima do casal à Move Notícias, a casa tem uma ala inteiramente disponível “estilo hotel” para receber os convidados, que já começam a chegar à Invicta.

Recorde-se que, como a Move Notícias já tinha avançado, na mesma cerimónia será batizado o filho mais novo do casal, Jorge, de quase dois anos.

A34K3832

O copo-d’água terá lugar na Casa de Serralves. Os jardins do museu, assim como o parque de estacionamento, vão estar encerrados ao público também durante todo o fim de semana, para proporcionar privacidade aos noivos e convidados. Conforme a nossa publicação apurou, apenas o aluguer do espaço vai custar ao “super-agente” 16 mil euros. No entanto, como é necessário montar uma tenda para albergar todos os convidados, o montante será ainda mais elevado.

A34K3830
A casa de Jorge Mendes na Foz, onde começam a chegar os convidados

 

Fotos: Move Notícias