Álbuns da Semana

“Caracal”, Disclosure

O novo álbum dos Disclosure só chega às lojas a 25 de setembro, no entanto alguns temas do sucessor de “Settle” – disco de estreia da banda lançado em 2012 – já foram reveladas, como “Bang That”, “Holding On (Feat. Gregory Porter)” e “Omen”, uma parceria com o cantor Sam Smith.

“Caracal é um gato selvagem incrível que me fascinou enquanto estávamos em tournée no ano passado. Adoro a forma com que eles olham, as suas capacidades físicas e o anonimato. Pareceu-me uma imagem perfeita da nossa marca ‘vida selvagem’, por isso Caracal fez todo o sentido como capa do nosso álbum e ao longo das gravações sentimos que seria um título natural” revelaram os irmãos Guy e Howard Lawrence, que formam os Disclosure.

Os irmãos Guy e Howard Lawrence, considerados a revelação da música electrónica, querem ser reconhecidos como compositores e músicos maduros e isso reflete-se no álbum, que foge dos estereótipos associados à volta da figura dos “DJs”. Além disso, a dupla também procura deixar transparecer sentimentos profundos e não estão dispostos a apresentar novos sons apenas para agradar aos fãs de house ou EDM.

“Caracal” já se encontra em pré-venda para os fãs mais ansiosos.

album2