Atualidade

Caitlyn Jenner emociona-se ao receber prémio coragem

Caitlyn Jenner emocionou tudo e todos durante o seu discurso de agradecimento, após receber o prémio “coragem”, conhecido com ESPN’s Arthur Ashe Courage Award, na gala organizada pelo canal ESPY em Los Angeles.

“Os últimos meses têm sido cheios de experiências e de diferentes emoções. Para vos dizer a verdade, parece que todas as vezes que me recordo da minha vida, eu vejo-me em situações muito complicadas e de grande pressão… mas nunca senti tanta pressão como nos últimos meses da minha vida”, afirmou.

Durante o discurso Caitlyn não conseguiu conter as lágrimas: “Esta é a parte difícil. Eu gostaria de agradecer à minha família. Eu nunca quis magoar ninguém, principalmente, a minha família e os meus filhos. Eu sempre quis que eles se orgulhassem do pai, sobre o que ele conseguiu alcançar na vida. Vocês (filhos) deram-me tanto apoio. Eu sou muito grato por vos ter na minha vida. Obrigada”.

Esta foi a primeira aparição de Jenner num evento, depois de se ter apresentado ao mundo como mulher, na capa da “Vanity Fair”. Na plateia, Caitlyn foi aplaudida pelos filhos e pelas enteadas.

Veja o vídeo: