Atualidade

Bruno Cabrerizo revela novo talento

Depois de conquistar os portugueses no papel de Santiago em “A única Mulher”, ter mostrado os dotes de bailarino em “Dança com as Estrelas”, eis que Bruno Cabrerizo surpreende tudo e todos com o seu talento para o futebol de praia.

O ator brasileiro, de 35 anos, já praticou a modalidade profissionalmente e representou o Milano Beach Soccer, por isso, no último sábado pôde matar saudades ao participar num jogo amigável entre figuras públicas. “Dei o máximo, estou super cansado, mas correu bem e deu para matar saudades”, contou o ator à Move Notícias, no final da partida que assinalou a inauguração do estádio do Campeonato do Mundo de Beach Soccer, em Espinho. “Como já joguei o mínimo ficou, mas vim mesmo foi para me divertir e descontrair das gravações da novela”, acrescentou.

JMO_4903

Para o seu personagem da trama da TVI, Cabrerizo promete novidades, e garante que Santiago Ortiz, o professor de dança do Estúdio 7, vai ganhar uma maior importância na história: “Ele ainda tem muita coisa para mostrar. Ainda vão acontecer coisas, que não posso revelar, mas ele vai ganhar muito peso”.

Há oito meses em Portugal, o ator confessa que se adaptou perfeitamente ao país e até gostava de continuar por cá, após “A única Mulher”. “Estou a gostar imenso e queria continuar por cá se surgirem novas oportunidades. Acho que as pessoas estão a gostar do meu trabalho que vai além do meu lado estético, pelo menos é isso que eu sinto na rua”, confessou, consciente que também é muito apreciado pela sua beleza.

JMO_5776

Em breve, Bruno vai poder estar com a mulher e os dois filhos, que vivem em Milão: “Eles vêm cá passar um período de férias. Depois regressam para a Itália e eu fico indo e vindo. Felizmente, há o skype para os acompanhar e a minha conta de telefone aumentou muito”.

O ator é pai de Gaia, de quatro anos, e de Elia José, de dois.

JMO_5668

Fotos: José Gageiro