Atualidade

Bernardo Silva o novo menino bonito do futebol português

No Europeu de sub-21, que se disputou na República Checa, houve um jogador português que se destacou. Bernardo Silva, de 20 anos, tornou-se alvo da curiosidade da imprensa internacional. O jovem atleta que se formou no Benfica e se mudou para o Mónaco na época passada, já conquistou tudo e todos com o seu talento e pela magia que demonstra com o seu pé esquerdo.

“Sempre adorei jogar futebol. Recordo-me de jogar bastante na traseira da casa dos meus avós e com os meus amigos na escola. Desde que me lembro, o futebol sempre fez parte da minha vida”, contou o jovem, que ganhou a alcunha de Petit Messi (Pequeno Messi), numa entrevista ao site da UEFA.

O craque já tem o coração ocupado, para desilusão de muitas fãs. A namorada, Alicia Verrando não perde uma oportunidade de ver brilhar o amado e marcou presença em Praga, para o apoiar na final, na qual a selecção das quinas disputou (e perdeu) frente à Suécia.

Alicia é francesa, estuda finanças na Universidade da Califórnia e sempre que está de férias viaja para o Mónaco, para os braços do jogador português.

Agora que o torneio chegou ao fim, Bernardo Silva poderá desfrutar de umas merecidas férias ao lado da sua mais que tudo.

Fotos: Instagram