Atualidade

Afinal, Sara Carbonero vem para o Porto

Na conferência de imprensa, em que se despediu do Real Madrid, Iker Casillas disse que a mulher, Sara Carbonero, e o filho, Martin, de um ano e meio, “estarão todos os dias” a seu lado, partilhando “cada segundo desta apaixonante etapa”.

Ao contrário do que foi noticiado, Sara Carbonero vai mesmo mudar-se para o Porto. Segundo o jornal espanhol “ABC”, a jornalista da Telecinco apenas ficará em Madrid para cumprir a agenda profissional, sendo que os dias livres serão passados na Invicta. A mesma publicação aponta que Sara está a tentar negociar com o canal trabalhar apenas aos fins-de-semana, podendo assim passar grande parte do tempo na capital do Vinho do Porto e apoiar o companheiro nesta nova etapa.

Durante a semana, quando se tornou pública a possível transferência de Iker para o FC Porto, o jornal “Don Balon” avançou que a repórter não queria viver no Porto, por considerar a cidade inferior a Madrid. Esta notícia acabou por ser reproduzida, causando algum desconforto aos portuenses, sem no entanto haver confirmação, se a mulher do craque algum dia havia dito tal coisa.

Sara também terá que gerir esta mudança com o seu novo projeto profissional: a loja online “Slow Love”, que lançou recentemente, em parceria com duas amigas.

No entanto, o casal, que está junto há seis anos, parece que vai encontrar um equilíbrio nas suas vidas, de forma a continuar a viver juntos grande parte do tempo.

Para já a jornalista ainda se encontra de férias, que só terminam dentro de uma semana. Sara deverá aproveitar os dias livres que ainda lhe restam para preparar a mudança da família para a Invicta.