Televisão

Afinal, Jon Snow regressa à serie “A Guerra dos Tronos”

Depois de semanas de especulações, o ator britânico Kit Harington encontra-se em Belfast, na Irlanda do Norte, onde parte do elenco de “A Guerra dos Tronos” se encontra a gravar a sexta temporada.

Vários fãs foram partilharam nas redes sociais fotografias do ator que interpreta Jon Snow a chegar ao aeroporto de Belfast, na companhia de Tom Wlaschiha, que interpreta Jaqen H’ghar na trama.

Harington protagonizou a mais chocante cena da quinta temporada, com a morte da sua personagem no último episódio, e muitos fãs perguntavam-se se esse teria sido mesmo o fim de Jon Snow.

Recentemente, Emilia Clarke (Daenerys) contou que existia “50% de possibilidade no regresso” de Snow. Nem mesmo Barack Obama ficou indiferente à morte da personagem e questionou David Nutter, um dos realizadores da série, sobre o caso.

Porém, Kit Harington pode ir aos estúdios apenas gravar o funeral de Snow. Não seria a primeira vez que algo do género acontecia – Charles Dance também regressou ao set para gravar a cena final de Tywin Lannister.