Atualidade

Zulmira Ferreira diverte-se com a família no Egito

Zulmira Ferreira não podia estar mais encantada com o Egito, onde ao lado do marido, Jesualdo Ferreira – treinador do Zamalek Sporting Club do Egito – tem vivido nos últimos tempos.

O casal recebeu na semana passada a visita de parte da família, de quem “mataram” saudades. A empresária, que se tornou uma perfeita embaixadora das maravilhas e do legado cultural do país africano, teve oportunidade de vivenciar e partilhar com os entes queridos o bom momento que atravessa. “A cidade do Cairo é mística e tem coisas maravilhosas. Foi uma grande surpresa “, contou a mulher do técnico à Move Notícias.

Com contrato válido até agosto, o treinador português que está a ter uma época desportiva de sucesso, “adaptou-se bem ao país”. Com a equipa em primeiro lugar no campeonato, arrisca-se a ser campeão do Egito. O Zamalek já mostrou interesse em renovar contrato com o técnico. “Há um movimento muito grande para que o Manel (Jesualdo) fique, os sócios andam loucos”, revelou Zulmira, visivelmente orgulhosa do sucesso do marido.

Entretanto, os familiares já regressaram a Portugal, apesar das saudades Zulmira vai apoiando o marido nesta jornada e aproveita para desfrutar da cultura do Cairo, cidade onde estão instalados. Veja as fotos: