Atualidade

Velório de Nuno Melo realiza-se esta quarta-feira

O velório do ator Nuno Melo, que morreu terça-feira, dia 9 de junho, vítima de cancro, decorre amanhã, quarta-feira, a partir das 16 horas, na Igreja São João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa. Quinta-feira a missa de corpo presente será às 08:45. Segue-se a cremação no cemitério do Alto de São João.

Nuno Melo estreou-se na televisão com “Vila Faia”, em 1982, mas a personagem que todos recordam veio com a sua segunda novela “Chuva na Areia”, onde interpretou Caniço. A sua última aparição em televisão foi na novela “Mundo ao Contrário”, da TVI. Ao longo da sua carreira, Nuno Melo chegou a fazer parte do elenco da novela da Globo “Senhora do Destino”, fez cinema e participou em várias peças de teatro.

O ator sofria de hepatite C há vários anos e só recentemente descobriu que tinha cancro no fígado. Estava à espera de um transplante de fígado, sendo que tinha revelado que não iria fazer tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Sem qualquer trabalho no teatro e na televisão há algum tempo, o ator dedicou-se, nos últimos tempos, ao ramo imobiliário, enquanto se preparava para fazer dois filmes.