Atualidade

Sara Norte em jeito de desabafo

Sara Norte, de 30 anos, celebra hoje dois anos de liberdade, depois de ter cumprido uma pena de 16 meses por tráfico de droga na prisão de Botafuegos, em Algeciras, Espanha.

A pena terminou a 4 de junho, dia que a atriz celebra ao recordar o momento em que foi libertada e abraçou a família.

Leia o que a filha mais velha de Vítor Norte escreveu em jeito de desabafo, nas redes sociais:

“Dois anos! Como o tempo (por vezes) passa rápido…a esta hora, há dois anos atrás, estava eu sem conseguir dormir pois o medo de encarar a realidade era muito…
Este dia ficou marcado pelo emocionante reencontro com a minha família…e que reencontro! Muitos abraços, muitas lágrimas…e muitas lágrimas chorei por dentro pois só naquele dia tive a verdadeira noção que nunca mais te iria ver mãe…precisava tanto do teu abraço!
Muitas coisas se passaram nestes 2 anos, pequenas conquistas que para outros talvez sejam coisas insignificantes mas que para mim tem significado…e muitas que espero ainda conseguir!
Sei que a vida é feita de fases e apesar de estar a passar por uma menos boa, quando olho para o meu passado sou incapaz de baixar os braços e dar-me por vencida…porque apesar de tudo sou uma sonhadora e acredito que os sonhos se realizam…nem que tenhamos que lutar muito para os ver realizados!
Viva a liberdade! Viva la libertad!”