Cultura

Quarto livro de “As Cinquenta Sombras” será lançado este mês

A escritora E.L. James confirmou esta segunda-feira, dia 1, que o quarto livro da série “As Cinquenta Sombras” será lançado no próximo dia 18 de junho. Intitulado de “Grey”, o livro contará a mesma história da trilogia de sucesso, mas sob o ponto de vista do protagonista, Christian Grey.

“Christian é um personagem complexo e os leitores sempre ficaram fascinados com os seus desejos, motivações e o seu passado turbulento. Então, como toda a gente que já teve um relacionamento sabe, há sempre dois lados da história”, explicou a escritora.

Para James, é “um grande prazer voltar ao meu lugar feliz: escrever e estar com Christian e Ana no seu universo”. Lançado em 2011, a trilogia vendeu 125 milhões de cópias em todo o mundo e deu origem a um filme, lançado em fevereiro, que rapidamente se tornou um sucesso de bilheteira. Os dois outros livros também vão chegar ao grande ecrã. “As Cinquenta Sombras mais escuras” deverá estrear em 2017, enquanto “As Cinquenta Sombras – Livre”, estreia em 2018.

A autora ainda ressaltou que a publicação é uma resposta às insistentes perguntas dos fãs sobre qual era o ponto de vista de Grey.