Atualidade

Princesa Madalena é rosto de perfume solidário

A Oriflame acaba de divulgar uma colaboração especial com a World Childhood Foundation, representada pela princesa Madalena da Suécia. A marca criou uma nova fragrância, Tenderly Promise, fazendo, por cada unidade vendida, uma doação à World Childhood Foundation com o objetivo de angariar mais de 1 milhão de euros. De forma a proporcionar às crianças em risco, sujeitas a abusos, exploradas e sem progenitores, uma infância mais feliz, saudável e repleta de sonhos, com perspetivas de um futuro mais promissor.

“Na World Childhood Foundation, acreditamos que todas as crianças têm o direito à infância, segurança, felicidade, alegria e descoberta. Apoiamos mais de 100 projetos em todo o mundo, ajudando crianças em risco ou que sejam vítimas de abuso, crianças que se encontrem em cuidados alternativos, como instituições ou famílias de acolhimento, crianças sem abrigo e famílias em risco. A World Childhood Foundation apoia não só os projetos financeiramente, como também através da construção estratégica de competências e criação de oportunidades. Promovemos a cooperação, transmissão de conhecimentos e ajudamos a melhorar e a promover esforços, de forma eficiente e económica, no apoio às crianças vulneráveis”, explicou a filha dos reis da Suécia, que é Membro Honorário da World Childhood Foundation.

A inspiração para esta fragrância nasceu de um inocente momento de infância, de crianças a correrem com uma alegria despreocupada num jardim perfumado para os braços seguros e acolhedores de uma mãe carinhosa. Um momento simples e belo – o tipo de momentos que todas as crianças deveriam viver, mas que, infelizmente, muitas nem sabem sequer que existem.