Atualidade

Maria João Bastos muda de visual

Nas vésperas de comemorar o 40º aniversário, que celebra esta quinta-feira, dia 18, Maria João Bastos aceitou o desafio da L’Oreal para mudar de look. A atriz experimentou a nova cor de cabelo da marca, o bronde carioca, que funde vários tons de castanho dourado e louro suave e é inspirada no Rio de Janeiro.

“Adoro mudar de visual e arriscar. Mudo muitas vezes, até por razões profissionais, mas confesso que também o faço muito por razões pessoais. Gosto de estar a par das novas tendências e mudar faz-nos sentir bem. Quando recebi a proposta nem pensei duas vezes”, contou durante a apresentação, que decorreu no terraço do Silk, em Lisboa.

Esta mudança coincide com o início das gravações da novela “Coração d’Ouro”, onde vai dar vida à jornalista Beatriz, e com o arranque das galas do “Ídolos”, no qual assume o papel de jurada, e a atriz mostrou-se “muito feliz com o resultado”.

Maria João Bastos é uma das mulheres portuguesas mais elegantes e revelou alguns dos seus segredos: “Tenho cuidado com a alimentação. Adoro comer e jantar fora. Estar à mesa é um dos melhores convívios com os amigos e a família. Não abro mão disso, mas comecei a procurar opções mais saudáveis e tenho vindo a mudar gradualmente. Por exemplo, deixei de beber leite e reduzi a quantidade de carne. Sinto-me muito melhor”.

Depois de uma temporada no Brasil, onde esteve a gravar a novela “Boogie Oogie”, os próximos meses vão ser bastante atarefados para a atriz. No entanto, esta mostra-se muito entusiasmada com os novos desafios profissionais.

IMG_3456

Fotos: Divulgação