Atualidade

Jessie J foi operada

A cantora, que esteve recentemente em Portugal, foi operada e terá que repousar durante alguns dias. Jessie J usou o Instagram para contar aos fãs que se tinha submetido a uma cirurgia, na segunda-feira, dia 22.

“Vou ficar desaparecida durante alguns dias e quero mostrar o porquê. Não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Mas quero partilhar isto antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo numa coisa muito pior. Estou bem como podem ver. Passei por uma operação ontem e agora preciso descansar”, escreveu na rede social.

A artista não revelou o motivo pelo qual foi operada: “Não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem os meus parentes e pessoas próximas à procura de qualquer informação. É um assunto muito pessoal e sei que vocês podem respeitar isso. Só quero explicar aos meus fãs que devo ficar ausente por alguns minutos. Amor, rezas e pensamentos positivos é tudo o que preciso”. Jessie J tranquilizou ainda os fãs e garantiu não ter qualquer problema com a sua voz, nem com os problemas que tem no seu coração.