Atualidade

Gofrey apresenta novas coleções

David Freitas e Paula Gomes tiveram um fim de semana intenso. Sábado, dia 6, e domingo dia 7, o casal proporcionou a clientes e amigos uma estadia no Hotel Vila Galé, em Coimbra, onde todos puderam usufruir de momentos de convívio, dando ainda a possibilidade de se poder conhecer em primeira mão a colecção GoFrey/verão 2015.

A linha, inspirada na praia e nos dias mais quentes e divertidos, tem no turquesa, no coral e no rosa bebé, as cores tendência da marca. Para além das novidades que enaltecem a beleza e elegância da mulher, o casal de joalheiros apresentou a sua primeira linha de joias masculinas, “Uomo”, para homens modernos que não dispensam um bom acessório. Os relógios da marca “Gregio” também não passaram despercebidos e fizeram sucesso entre os compradores.

O evento serviu de pretexto para celebrar e também como uma forma de o jovem casal demonstrar o apreço pelos seus clientes. “Esta é uma boa altura para usufruir da companhia dos nossos clientes. É muito bom podermos passar algum tempo juntos para além do trabalho, numa feira esta proximidade é praticamente impossível”, confessou Paula Gomes visivelmente feliz pelas caras conhecidas que ia recebendo e pelas felicitações endereçadas pelos compradores que reconheceram “uma coleção muito completa”.

E como já vai sendo tradição, não faltou a surpresa a que David Freitas já habituou todos os que com ele trabalham. Desta vez, foi Mário Daniel o escolhido para proporcionar um serão divertido aos convidados da GoFrey. O mágico não desiludiu, e durante duas horas e meia interagiu com os presentes que deram por bem empregue o fim de semana entre amigos. As joias e a boa companhia foram perfeitas para uma celebração mágica.

Fotos: GoFrey