Atualidade

Gad Elmaleh foi ver Charlotte em prova de hipismo

Dias depois da imprensa internacional avançar que Gad Elmaleh e Charlotte Casiraghi estavam separados, o casal mostrou-se feliz e cúmplice na prova de hipismo Longine Athina Onassis Horse Show, na qual a filha da princesa Carolina do Mónaco participou.

O ator e humorista francês esteve no local do evento em St. Tropez, na sexta-feira, dia 5, a ver e aplaudir o desempenho de Charlotte. Os dois foram fotografados a trocar carinhos e sorrisos cúmplices, provando que a relação continua a pedra e cal.

Gad e Charlotte estão juntos desde 2011 e têm um filho em comum, Raphël, que nasceu em dezembro de 2013. Numa entrevista recente, o ator confessou desde o nascimento do menino procura ter mais tempo para estar com a família. “As coisas são muito diferentes agora. Quando começas nesta indústria, motiva-te o que acontece ao redor: os colegas, a famas, as digressões, descobrir grandes cenários. Agora o que mais me interessa é o contacto com o público. O resto não me interessa, assim tenho mais tempo para o meu filho. Agora, prefiro regressar a casa à noite e estar com a minha família, em vez de ir jantar depois do espetáculo”, contou. Elmaleh revelou ainda que foi “muito bem recebido” no seio da família real do Mónaco.

Fotos: D.R.