Atualidade

Fredy Montero prepara-se para ser pai pela segunda vez

O jogador do Sporting e a mulher, Alexis, ultimam os preparativos para a chegada da segunda filha, que deverá nascer no próximo mês, e já escolheram o nome da menina: Ruby Helena Montero.

“Ruby era o nome da minha avó, quisemos mantê-lo na família. Escolhemos também um segundo nome – Helena – que fosse fácil de pronunciar em várias línguas, uma vez que a diversidade de idiomas já é uma realidade em nossa casa”, explicou Fredy Monteiro, durante ao laboratório da Cytothera, que vai fazer a recolha das células estaminais da bebé.

Fredy e Alexis casaram-se há três anos e a mulher do craque revelou que esta foi uma gravidez planeada: “Sempre quisemos ter uma grande família. Tem sido um pouco mais difícil do que a primeira, porque agora temos uma criança que não nos dá muito tempo de descanso. E o nosso único receio neste momento está mesmo relacionado com a Vivienne. Não sabemos como vai lidar com a integração de outra criança na família, esse será o grande desafio para nós. O segundo passará por aprender a equilibrar a vida com duas crianças. Às vezes, os casais esquecem-se de tirar algum tempo para si mesmos e para a sua relação, pelo que este equilíbrio se torna muito importante”.

Ruby vem juntar a Vivienne, de 2 anos, e o jogador colombiano, que vive em Portugal desde 2013, confessou que gostava de ter mais um filho.