Atualidade

Filho de Cristiano Ronaldo festeja 5º aniversário

Hoje é um dia especial para a família Aveiro. Cristiano Ronaldo Júnior está de parabéns. O filho do craque do Real Madrid celebra o 5º aniversário e vai estar rodeado da família. O aniversário vai ser festejado em Miami, para onde partiu grande parte do clã Aveiro, para gozar alguns dias de férias, depois do jogador ter sido dispensado da Seleção Nacional.

Nos últimos três anos, devido a compromissos profissionais, Cristiano Ronaldo não tem estado ao lado do filho nesta data, por isso este ano a festa promete ser de arromba. Kátia Aveiro vai ser a grande ausente da celebração, uma vez que se encontra em Ibiza, a trabalho.

Recorde-se que foi em julho de 2010 que o melhor jogador do mundo anunciou que tinha sido pai, surpreendendo tudo e todos. O nome da mãe do menino nunca foi revelado e apenas se sabe que Cristiano Ronaldo Júnior nasceu em Los Angeles e foi trazido para Portugal pela avó, Dolores Aveiro.

O craque dedica muito do seu tempo livre a Cristianinho, como é carinhosamente tratado pelos mais próximos. Com frequência Ronaldo publica fotos e vídeos ao lado do menino nas redes sociais, onde é visível o companheirismo que existe entre os dois. O herdeiro de CR7 está crescido e cada vez mais parecido com o pai, até no espírito de sacrifício, como se pode ver num vídeo em que o pequeno faz abdominais como um adulto.

Por ser filho do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo Júnior também é uma celebridade e chama à atenção por onde passa. As páginas de fãs dedicadas ao menino nas redes sociais multiplicam-se. Sempre que acompanha o pai ou a avó em eventos sociais, também rapidamente se torna o alvo de todos os flashes.

Cristiano Ronaldo

Fotos: Reprodução