Atualidade

Figuras públicas rendidas à nova Higiene Gourmet

Foi apresentada na passada terça-feira, dia 23, a marca nº1 em França em sabonetes líquidos, à venda em Farmácia, que promete revolucionar o quotidiano e satisfazer todos os desejos das mulheres do século XXI.

Le Comptoir du Bain é um novo conceito de Higiene Gourmet, que ganha forma através de produtos à base do autêntico sabão tradicional de Marselha e fragrâncias elaboradas por perfumistas de Grasse, capital cundial do Perfume. Vanessa Oliveira foi eleita a embaixadora da marca.

“Creio que neste momento sou a fã número um destes produtos, que passei a usar diariamente. Infelizmente tenho a pele muito seca, e já sinto diferenças notórias”, revelou a apresentadora. Feliz com o convite que lhe foi endereçado, Vanessa está rendida às diferentes fragrâncias disponíveis e não tem dúvidas de que a marca tem tudo para “ser líder em Portugal”.

O lançamento de Le Comptoir du Bain foi realizado durante um passeio de Veleiro pelo rio Tejo, com uma vista deslumbrante sobre Lisboa, durante o qual os convidados foram desafiados a descobrir qual a fragrância da gama que melhor se adapta à sua personalidade e aos seus gostos. Para além de Vanessa Oliveira, estiveram presentes Carla Matadinho, Lúcia Garcia, Adriane Garcia, Joana Brandão e Ana Gomes.

Fotos: João Reis