Atualidade

Fernanda Machado mostra filho recém-nascido

A atriz brasileira partilhou este domingo (28), nas redes sociais, uma foto onde aparece ao lado do filho, Lucca, que nasceu no dia 22 de junho, e conta como o parto foi longo e penoso. “O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar! Se não fosse o fato de que ele estava numa posição chamada OP posição posterior. A coluna dele estava contra a minha coluna e a cabeça dele de frente para o meu abdómen, o que gera contrações ainda mais doloridas que as normais e dificulta a saída do bebé. Se não fosse isso, o meu parto teria sido com certeza bem mais curto”, relatou.

Recorde-se que Fernanda Machado, que deu vida a Leila, em “Amor à Vida”, venceu a endometriose – um transtorno ginecológico que pode causar infertilidade – foi submetida a uma cirurgia em 2013, conseguindo agora realizar o sonho de ser mãe.

Por isso, e pelo momento feliz que atravessa, não se esqueceu de agradecer. “Foi doloroso, exaustivo, difícil, mas foi também avassalador e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida! Depois de dar à luz o meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio! Mas só consegui graças ao apoio do meu marido que ficou do meu lado todos os segundos, dos meus pais, da minha sogra, e do time dos sonhos que nos guiou o tempo todo, minha médica Dr. Terbell e a melhor enfermeira Jeniffer Crispi. Serei eternamente grata! E muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos!”, escreveu emocionada.