Cultura

Eddie Ferrer vai surpreender com nova música

“I Love You Baby” é a nova música do DJ Eddie Ferrer, que será lançada no próximo mês e que promete animar o verão com a sua batida. O tema é uma parceria entre o músico português, o DJ Rodrigo Vieira (filho da atriz brasileira Susana Vieira) e do DJ Hugo Riso.

“Esta música já estava feita há algum tempo. Eu e o Rodrigo já tínhamos lançado um original juntos e quando ele esteve há uns dias em Portugal, decidimos fazer um cover deste hit dos anos 90. Quando estávamos em estúdio o Hugo Riso juntou-se a nós”, contou à Move Notícias Eddie Ferrer que desde sempre apostou forte nas produções próprias.

O videoclipe do tema foi gravado na passada quarta-feira, em Lisboa, e contou com a participação de Eládio Clímaco. “Como esta música é um cover dos anos 90, achamos que fazia todo o sentido convidar o Eládio e ele aceitou logo o convite. Também era para participar o Júlio Isidro, outra grande figura da televisão dessa época, mas não pôde porque estava a gravar o programa da RTP”, explicou, acrescentando que o jeito “peculiar” do apresentador dá ao vídeo “a alegria e a festividade”, que a música transmite.

IMG_6840

Depois de ter lançado duas músicas mais dirigidas para o Brasil – onde o DJ Eddie Ferrer, de 35 anos, já atuou três vezes e onde vai voltar este ano – este tema, é seguramente pensado para o mercado português. “O público é que faz os sucessos das músicas, mas acredito que vá ser bem aceite”, acrescentou o Dj, conhecido por proporcionar da sua cabine diversão e bom vibe.

Depois de um verão com agenda cheia de atuações de Norte a Sul do país, Eddie Ferrer já tem programado viajar para Angola, República Checa e Brasil. “Sinto-me um privilegiado por poder viajar pelo mundo a fazer aquilo de que gosto. Não posso dizer que já tenha conquistado tudo em Portugal, mas para mim o desafio é fazer sempre mais e mais”, revelou, com a firme intenção pôr os portugueses a dançar com este novo tema.

IMG_6699

 

Fotos: Divulgação