Televisão

“Dupla Identidade” estreia na SIC

Após o fim de “O Caçador”, a SIC volta a apostar numa série brasileira para as noites de sábado. “Dupla Identidade” estreia dia 27 de junho.

Da autoria de Glória Perez, a trama conta a história de um serial killer, interpretado por Bruno Gagliasso, “que mata por puro prazer”. No elenco também constam nos papéis principais Luana Piovani, Marcello Novaes e Débora Falabella.

Sinopse:
Eduardo Borges (Bruno Gagliasso), o Edu, é um rapaz adorável, que leva uma assombrosa vida paralela: é um perigoso psicopata, autor de uma série de assassinatos que intrigam a polícia. Edu é um advogado esforçado e ambicioso estudante de Psicologia. Para manter as aparências e esconder o seu lado maligno, também trabalha como voluntário num Call Center de um grupo de apoio psicológico.

A doce Ray (Débora Falabella) vai cruzar o caminho de Edu. Sensível e batalhadora, cria sozinha a filha e acaba por encontrar em Edu a personificação do homem perfeito. Emocionalmente instável, Ray aposta tudo neste amor, sem suspeitar da dupla identidade do seu namorado.

Diante da série de assassinatos, a polícia cria uma equipa de elite preparada com as técnicas mais avançadas da perícia criminal. No comando estão o delegado Dias (Marcello Novaes) e a psicóloga Vera (Luana Piovani), com experiência no FBI e especialista em comportamento criminoso. Com personalidades muito diferentes, eles guardam lembranças do passado: além de terem trabalhado juntos, viveram um agitado romance que chegou ao fim quando Vera decidiu tentar uma carreira no exterior.