Televisão

“Doces bons, Doces maus” no 24Kitchen

França, Paris… A cidade da luz, do amor, dos artistas… e casa de uma das mais requintadas e conhecidas cozidas de todo o mundo especialmente no que diz respeito à doçaria. Bolos, croissants, queques, toda a patisserie francesa fez crescer água na boca pelo mundo fora e, o novo programa do 24Kitchen pretende mostrar como conseguir fazer na sua própria casa os melhores doces franceses, tanto na versão mais calórica, como numa versão mais light.

No dia 18 de junho, às 21h00, estreia o “Doces bons, Doces maus”, apresentado por Harry Eastwood, que leva o espetadora a uma visita por Paris ensinando, ao mesmo tempo, como confecionar os melhores bolos de uma forma saudável e menos saudável. A apresentadora mostra como pode ser fácil fazer bolos de aniversário, para festas especiais ou até para o dia a dia, tendo em conta as calorias e dando a versão santa e versão pecadora de cada um dos doces.

Nos treze episódios que compõem a temporada, Harry visita mercados locais, pastelarias, lojas de doces, cafés, bares de vinhos… para nos mostrar receitas de tarte biquíni e de mirtilos, copos de mousse de chocolate, merengues franceses, bolo arco-íris, cheesecake de limão, sunday, torta de laranja, flambées de banana, fondue de chocolate, trufas de chocolate, pudim de gengibre e caramelo, crème brulée, sauterne sabayon, rabanadas, cupcakes, crumble de ameixa e gengibre, entre muitas outras receitas deliciosas e de fazer crescer a água na boca.

Doces Bons Doces Maus III

Fotos: Divulgação