Atualidade

Casinhas admite ter traído Cristina Ferreira

António Casinhas apresentou-se no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras, quarta-feira, dia 3 de junho, para responder perante a queixa de perseguição apresentada na PSP pela empresária Alexandra Roque. Foi perante o juiz que o ex-jogador de futebol assumiu ter traído Cristina Ferreira com Alexandra. Recorde-se que Casinhas e a estrela da TVI mantiveram uma relação durante mais de uma década da qual nasceu o único filho em comum, Tiago, agora com sete anos.

“Quando a conheci (Alexandra Roque), em agosto de 2009, tinha um relacionamento. Quarenta e oito horas depois tivemos relações sexuais, sabendo ela que eu tinha uma relação pública de 15 anos e um filho de três. Durante algum tempo, ela foi minha amante, pois só saí de casa em setembro de 2010”, afirmou o então companheiro da apresentadora da TVI, durante a primeira sessão de julgamento.

Casinhas negou as acusações de Alexandra Roque e disse que no fim do romance, existiram “discussões, como em qualquer relação, mas nunca perseguições nem nenhum tipo de agressão”. Além disso, contou que o relacionamento azedou por causa dos ciúmes que a empresária tinha de Cristina Ferreira: “A minha antiga companheira é figura pública e não foi assumido o final da relação. A Alexandra tinha ciúmes, insultava-me e ofendia a mãe do meu filho”.

Alexandra Roque terminou a relação em Setembro de 2013 e terá feito de tudo para ficar longe de Casinhas e até conseguiu uma ordem judicial que o proibia de a contactar.

Na mesma sessão de julgamento foram ouvidas testemunhas de ambas as partes.