Atualidade

Cara Delevingne assume ser bissexual

A modelo e atriz Cara Delevingne assumiu ser bissexual e confirmou que namora com a cantora St. Vincent. “Acredito que amar a minha namorada é uma grande parte de estar feliz com quem eu sou. E para estas palavras saírem da minha boca é praticamente um milagre”, afirmou em entrevista edição norte-americana da “Vogue”.

Cara Delevingne fez ainda outras revelações e contou que viveu uma fase confusa com a sua sexualidade na adolescência, enquanto lutava contra a ansiedade e a depressão. “Demorei muito tempo para aceitar a ideia. Até que me apaixonei por uma rapariga, aos 20 anos, e entendi que tinha que aceitar isso”, disse.

Esta confissão não é uma novidade para os fãs. Apesar de nunca ter assumido publicamente a sua bissexualidade, a manequim inglesa foi vista aos beijos com a atriz Michelle Rodriguez, de “Velocidade Furiosa”, com quem namorou em 2014. No entanto, Delevingne referiu que não gosta de rótulos, já que também teve relações com homens. “Só tenho sonhos eróticos com homens”, revelou.

A modelo, de 22 anos, desabafou ainda sobre a relação conturbada com a mãe, a manequim Pandora Delevingne famosa nos anos 1980 e ex-viciada em cocaína: “As mulheres inspiram-me, mas também me magoam. Até hoje só sofri por causa de mulheres. E a minha mãe foi a primeira delas”.

Cara Delevingne com a namorada, St. Vincent
Cara Delevingne com a namorada, St. Vincent