Moda

Campanha de marca de fatos de banho sem retoques

A marca de roupa de banho Swuimsuits For All, especializada em tamanhos grandes, acabou de lançar a sua nova campanha, intitulada “Beach Body. Not Sorry” (Corpo de Praia. Não Peço Desculpa.), onde a manequim surge sem retoques.

As imagens são apresentadas sem qualquer tratamento, ou seja, com todas as características reais do corpo visíveis, como estrias ou celulite.

A estrela da campanha é a modelo Denise Bidot, que tem ganho destaque nos últimos anos ao trabalhar com marcas como Forever 21, Old Navy e Target. Bidot posou para Michael Edwards nas Bermudas

Desta forma, a marca pretende acabar com os preconceitos e mostrar a beleza real das mulheres. “O nosso país (EUA) foi fundado na crença de que somos todos iguais mas, no que toca a corpos de praia, as nossas ideias são menos democráticas. Há uma ideia generalizada de que, a menos que se tenha determinada forma e tamanho, temos de fazer dieta e exercício durante meses para podermos vestir um biquini. Ridículo, não?”, refere a Swimsuits For All na apresentação da campanha, no seu site.

Vejas as fotos e o vídeo: