Moda

“Bons Rapazes” protagonizam campanha da Timberland

Os “Bons Rapazes” são os protagonistas da mais recente campanha internacional da Timberland. Em “2Days1Bag”, Pedro Teixeira e Tiago Froufe foram desafiados para uma road trip que os levou a descobrir os caminhos da Serra da Arrábida, ao longo da qual mostram a espontaneidade e versatilidade da marca.

“Seria impossível fazer esta campanha sem os Bons Rapazes. O Pedro e o Tiago representam todos os valores e mensagens que a Timberland pretende passar e é um casamento perfeito, com um final muito feliz!”, afirmou André Brodheim, diretor de marketing do Grupo Brodheim.

A campanha internacional “2Days1Bag” passou pelos sete países europeus onde a Timberland está presente – Portugal, Itália, França, Espanha, Reino Unido, Alemanha e Benelux – e, em cada um deles, a marca desafiou um embaixador para uma viagem de dois dias e uma única mala.

“Revemo-nos no posicionamento da Timberland. É uma marca cada vez mais urbana, sem nunca perder a ligação aos ambientes de montanha e outdoor. É este o registo dos ‘Bons Rapazes'”, afirmou Pedro Teixeira.

Fotos: Divulgação