Atualidade

Ator que deu vida a Anakin Skywalker foi preso após perseguição policial

Jake Lloyd, que deu vida ao jovem Anakin Skywalker em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”, foi preso pela polícia na Carolina do Sul.

O ator foi visto a conduzir erraticamente na última quarta-feira à tarde no condado de Charleston, mas não obedeceu às ordens das autoridades para parar. Lloyd foi perseguido durante dezenas de quilómetros a alta velocidade, acabou por perder o controlo do automóvel e sair da estrada, embatendo em algumas árvores pequenas antes ser detido.

Na altura da detenção, deu como nome Jake Broadbent, o apelido que adotou quando a mãe voltou a casar, e como não tinha documentos, os investigadores tiveram dificuldade em recolher mais informação. Só no dia seguinte é que um antigo agente confirmou às autoridades que ele era conhecido anteriormente como Jake Lloyd.

O antigo ator, agora com 26 anos, sofreu alguns ferimentos ligeiros e está agora acusado de condução perigosa, estar sem carta e resistência às autoridades, permanecendo sob custódia pois não foi paga a fiança no valor de 10.700 dólares.