Televisão

Ator da Globo na nova novela da SIC

Igor Marchesi, que interpretou o Anjo em “Fina Estampa”, está em Portugal e vai fazer parte do elenco da nova novela da SIC: “Coração D’Ouro”.

O brasileiro esteve na apresentação da trama, que decorreu na última quinta-feira, na Régua, e nem pensou duas vezes quando recebeu o convite da estação de Carnaxide para dar vida a Bruno. “Este foi o melhor convite que recebi. Fiquei encantado com Portugal, quando estive aqui no ano passado, e aceitei logo entrar nesta novela, porque acredito neste projeto”, contou, em conversa com a Move Notícias.

JMO_1094

Na ficção, Igor será Bruno Varela, um comandante de um barco de turismo no rio Douro, que é apaixonado por Jéssica (personagem interpretada por Diana Chaves). “Este sítio é lindo, não conhecia e fiquei ainda mais apaixonado. O Bruno é muito calmo e completamente apaixonado pela namorada”, revelou.

Os ensaios para a trama já começaram e o ator tece inúmeros elogios aos colegas: “Estou maravilhado com o elenco inteiro, porque tem atores muito bons. A Diana (Chaves) tem-me recebido muito bem e já temos uma boa parceria. Tenho a certeza que isso vai passar para os telespetadores”.

Igor Marchesi e Diana Chaves vão ser namorados na ficção
Igor Marchesi e Diana Chaves vão ser namorados na ficção

Igor Marchesi já está há três meses em Portugal e não esconde que vai sentir saudades do seu país. No entanto, dentro de pouco tempo vai receber a visita da mãe e da irmã, que vão ficar no nosso país durante dois meses: “Estou feliz com isso, vai dar para ‘matar’ saudades”.

O que mais gosta de Portugal, além do clima e da gastronomia é da simpatia dos portugueses. “As pessoas não têm medo de abraçar e acarinhar, acho isso fantástico. Algumas pessoas já me reconheceram da ‘Fina Estampada’ e é muito bom o carinho que recebo”, afirmou.

Recorde-se que “Coração D’Ouro” vai substituir “Mar Salgado” na antena da SIC e deverá estrear em setembro.

JMO_1777

Fotos: José Gageiro