Lifestyle

Água Moments prepara aniversário e verão animado

O Água Moments, situado na Marina de Vilamoura, considerado um dos espaços de referência da noite algarvia, celebra no dia 17 de julho o 6º aniversário.

Para o administrador do Grupo Nosolo e sócio do Água Moments, Franco Lorenzi, promete que este ano será “de afirmação e de aposta em produções mais sofisticadas capazes de atrair um público cada vez mais exigente e que procura um espaço onde se possa divertir num enquadramento paisagístico único na Europa”.

O aniversário marca a abertura do club, que já tem vários eventos programados para este verão. Entre as 22h e as 4h da manhã, todos os dias e até ao primeiro fim de semana de setembro, este espaço transforma-se num local mágico e glamouroso com as melhores festas e ambiente do Algarve.

Com uma decoração que nos transporta a outras paragens, um ambiente exótico e uma vista privilegiada sobre a Marina de Vilamoura, o espaço é o local ideal para viver as noites quentes de Verão.

O espaço dispõe de um acesso de um dos cais da Marina, sendo o único club do país ao qual os clientes podem aceder através de barco.

Na área da restauração foi estabelecida uma parceria com o “Armazém do Carmo” que apresentará um conceito de Steakhouse.

Fique a par da agenda do Agua Moments:
17 de Julho- 6º Aniversário Agua Moments
18 de Julho- Carlão powered by Shweppes
24 de Julho- Festa M80
31 de Julho- Champagne Party
1 de Agosto- Elite Lisbon Summer Party
9 de Agosto- MTV Summer Party
10 de Agosto. Ray Just Energie Party
11 de Agosto- Festa de Verão revista CARAS
13 de Agosto- Dj Kamala
15 de Agosto- Água Moments White Party
27 de Agosto- Festa D. Pedro
28 de Agosto- Pete tha Zouk
6 de Setembro- Closing Party