Atualidade

Tiago Teotónio Pereira vive noite memorável ao lado da namorada

O jovem ator conquistou o público no papel de Messias em “Mar Salgado”. Prova disso, é que foi escolhido pelos espetadores para vencer o Globo de Ouro de Revelação do Ano.

Tiago Teotónio Pereira assistiu à gala no Coliseu dos Recreios, na noite de domingo, dia 24, ao lado da namorada, a também atriz, Filipa Areosa, da mãe, Mafalda Bessa e da irmã, Mónica. Assim que o nome do ator foi anunciado por Joana Ribeiro e Tomás Alves, os familiares de Tiago festejaram efusivamente, assim como vários colegas de elenco, que estavam no evento.

“Queria agradecer a toda a gente que votou em mim e dar os parabéns aos outros nomeados”, disse o jovem, de 25 anos, no palco, já com o prémio nas mãos.

“Não estava à espera de receber este prémio, é um orgulho. Este está a ser um ano incrível”, revelou, visivelmente emocionado pela distinção. O ator dedicou o prémio à família, aos amigos e, principalmente, a toda a equipa da novela líder de audiências. “Sem os meus colegas, não seria possível eu receber este prémio”, sublinhou.

Tiago viveu assim uma noite memorável junto das pessoas mais importantes da sua vida.