Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira ansiosa para conhecer o filho

A apresentadora do “Agora Nós” está na reta final da gravidez e está ansiosa para conhecer Pedro, que vem juntar-se a Tomás, de 2 anos e meio. “Já sonhei com ele e vai ser parecido com o irmão”, contou Tânia Ribas de Oliveira, durante Concerto para Bebés comemorativo dos 80 Anos do Concurso Bebé Nestlé, do qual foi jurada.

O rosto da RTP, que está casada há seis anos com João Cardoso, anunciou a gravidez no programa das manhãs da estação pública no passado mês de janeiro e, entretanto, usou as redes sociais para revelar o nome do filho aos fãs. A gestação “está a correr bem”. “De alguma forma, tem sido mais cansativo. Uma coisa é estar grávida do primeiro filho e estar absolutamente focada nesse bebé. Outra coisa é já ter um filho com dois anos, que precisa de toda a atenção. Nesse sentido, é um pouco mais cansativo mas igualmente apaixonante”, acrescentou.

No evento outras personalidades juntaram-se à apresentadora para celebrar o aniversário do concurso, como Joana Câncio, Márcia Leal, Mário Franco, Luís Costa Branco, Mónica Sintra e Rita Mendes.

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação