Atualidade

Primeira filha de Jéssica Augusto e Eduardo vai chamar-se Leonor

Jéssica Augusto está em contagem decrescente para o nascimento da primeira filha em comum com o antigo guarda-redes do Benfica Eduardo Carvalho, a jogar atualmente no Dínamo de Zagreb da Croácia. O casal já escolheu o nome da bebé, Leonor, conforme revelou a atleta durante uma visita aos laboratórios da Cytothera.

“Foi uma bebé planeada e é muito desejada. Queremos que venha saudável, daí optarmos por fazer a criopreservação das células estaminais. Não temos grandes receios, apenas aquela vontade de a conhecer e ter a certeza de que se encontra bem. Tem sido uma gravidez muito tranquila, sem enjoos mas com muito sono e muita vontade de comer”, revelou. Jéssica acredita que o nascimento da filha, previsto para 29 de junho, vai ajudar o casal a crescer: “Teremos que ser mais organizados e que nos ajudar mutuamente, de forma a dar uma continuidade às nossas carreiras desportivas, a par desta fantástica experiência”.

A atleta confessou ainda que não quer que o companheiro perca o crescimento da filha e, por isso, considera a hipótese de se mudar para a Croácia para que possam criar a bebé juntos.