Atualidade

Pedro Barroso lava “a alma” a fazer bodyboard

O ator está a passar uns dias no Norte e a Move Notícias “apanhou-o” a usufruir de um dos seus hobbies preferidos: o bodyboard. Estes momentos servem para Pedro Barroso recuperar as energias e encontrar paz.

“Vim fazer bodyboard para lavar a minha alma. Matosinhos é uma boa zona, com boas ondas. Estes são momentos de paz”, contou à nossa publicação.

Apesar de afastado do pequeno ecrã desde o fim das gravações de “Água de Mar”, onde deu vida a Igor Neto, o ator não tem parado de trabalhar. “Esta semana estou pelo Norte, porque vim gravar uma curta-metragem com os alunos do ESAP. Agradou-me bastante o guião, que retrata a realidade dos bairros sociais e mostra que todos podem perseguir os seus sonhos”, revelou o ator que até adotou um novo corte de cabelo para dar vida ao seu personagem.

Para já, Pedro Barroso ainda não tem data para regressar à televisão, por isso vai aceitando projetos que lhe dão “gozo fazer”. “Gosto de trabalhar com pessoas novas, que futuramente serão os nossos realizadores”. Além disso, continua a “dar asas” ao seu projeto de vídeo, o Ponto Zero, que vai partilhando com os fãs nas redes sociais.

Fotos: José Gageiro