Atualidade

Pamela Anderson oficialmente divorciada

Pamela Anderson e Rick Salomon já não são marido e mulher, uma vez que o divórcio foi oficializado. O ex-casal deu entrada com o pedido de separação no passado mês de fevereiro, 14 meses após terem dito o “sim” pela segunda vez. A atriz e o jogador de póquer subiram ao altar duas vezes, em 2007 e em 2013.

Os dois emitiram um comunicado em que afirmaram que os “divórcios públicos podem ser muito duros e cruéis” e desculpam-se pelos “comentários” que fizeram um sobre o outro durante o processo. “Pedimos desculpas aos nossos familiares e amigos por qualquer dor e constrangimento que causámos”, lê-se no documento.

De acordo com o site TMZ, a antiga estrela de “Baywatch” terá recebido um milhão de dólares (cerca de 874 mil euros) de Rick, para não revelar pormenores sobre o seu casamento.

Recorde-se que Pamela Anderson é conhecida por ter casamentos efémeros. O seu primeiro marido foi Tommy Lee. Os dois estiveram casados durante dois anos e subiram ao altar 96 horas depois de se terem conhecido. Em 2005, a atriz deu o “nó” com Kid Rock, também este matrimónio durou apenas dois anos.