Atualidade

Mulher engravida de amigo do filho

Lisa Clark envolveu-se com um adolescente de 14, amigo do seu filho, quando tinha 36 anos. Durante a relação, engravidou, tendo sido detida por pedofilia. A mulher defende que o jovem lhe disse ter 17 anos na altura.

“Nessa altura bebia muito. O meu pai tinha acabado de morrer, estava a atravessar um péssimo divórcio depois de ter sido traída várias vezes. Houve várias coisas. E ele estava ali, foi muito persistente e aconteceu. Foi uma loucura. Foi a coisa mais estúpida que fiz até hoje. Local errado, hora errada, algo de que me arrependo profundamente”, afirmou, em entrevista a um canal de televisão.

Como Lisa engravidou, o casal teve autorização para casar quando o rapaz completou 15 anos. Ainda assim, não escapou à prisão. Quando foi libertada os dois voltaram a estar juntos e tiveram outro filho.

“Em teoria, você é uma agressora sexual, uma pedófila”, confrontou o apresentador, ao que a mulher respondeu: “Um pedófilo é alguém que se sente atraído por alguém que nem atingiu a puberdade”.

Entretanto, Lisa separou-se do jovem, mas estão empenhados em criarem juntos os filhos.