Atualidade

Cristiano Ronaldo mostra-se indiferente ao novo romance da “ex”

Na semana em que se tornou público o romance entre Irina Shayk e Bradley Cooper, Cristiano Ronaldo surgiu sorridente no Open de Madrid. Na companhia de familiares e amigos, o craque do Real Madrid assistiu à partida de David Ferrer e Fernando Verdasco.

O internacional português mostra-se, assim, indiferente ao facto de a beldade russa, com quem terminou o namoro de cinco anos, em dezembro do ano passado, ter reencontrado o amor nos braços de um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood.

Enquanto a modelo foi “apanhada” num passeio romântico com Bradley Cooper, em Nova Iorque, Cristiano Ronaldo continua a usufruir da sua vida de solteiro. Desde o fim do romance, o melhor do mundo tem-se dedicado à sua carreira, aos negócios e é claro à família, em especial ao filho, Cristiano Ronaldo Júnior.

Na última sexta-feira, dia 8, Irina Shayk esteve em Barcelona, onde desfilou para a Pronovias na Fashion Bridal Week. A manequim esquivou-se de falar da sua vida pessoal, mas revelou estar “muito feliz”.

Fotos: Redes Sociais