Atualidade

Cristiano Ronaldo junta-se à equipa de Pokerstars

O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo assume-se como fã de póquer e junta-se à equipa da PokerStars. O internacional português torna-se assim embaixador da marca mais popular no mundo do póquer, passando a promover este jogo e a PokerStars em campanhas globais de Marketing.

“Eu gosto de jogar em equipas vencedoras, pelo que esta parceria com a PokerStars é ideal para mim”, afirmou o melhor jogador do mundo. “É uma marca que está sempre à procura de melhorar e de estar mais à frente, que é algo que, como atleta, respeito imenso. Comecei a jogar poker há alguns anos e adoro, porque reúne competição, estratégia e divertimento. Estou ansioso por jogar em mesas de póquer online e ao vivo e conhecer os meus fãs num frente a frente. Apesar de o futebol ser o meu mundo, o póquer foi sempre o meu jogo. Estou muito contente em juntar-me a esta equipa”, acrescentou.

Para Promover a PokerStars em campanhas publicitárias e fazer aparições especiais em grandes torneios online e ao vivo são algumas das responsabilidades assumidas pelo jogador português enquanto embaixador da marca. Agendado está já um evento para o final do ano, em que os fãs de Cristiano Ronaldo terão a oportunidade de o desafiar na mesa de póquer.

Ronaldo junta-se assim a outros renomeados atletas, entre os quais: um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos, Ronaldo ‘Fenómeno’ Nazário; a capitã de hóquei, vencedora da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, Fátima Moreira de Melo; ao atacante e capitão da Seleção Brasileira, Neymar Jr; e ao 14 vezes campeão de ténis do Torneio Grand Slam, Rafael Nadal.

I’ve joined the world’s best poker team! #PokerStars

Posted by Cristiano Ronaldo on Quarta-feira, 27 de Maio de 2015