Atualidade

Cristiano Ronaldo deixa-se deslumbrar por uma italiana

Ao que parece Irina Shayk faz mesmo parte do passado de Cristiano Ronaldo. Segundo a imprensa italiana, o jogador do Real Madrid tem um novo amor: a modelo Alessia Tedeschi.

O jornal desportivo “La Gazzetta dello Sport” dá conta que a manequim italiana viajou para Madrid para assistir à semifinal da Liga dos Campeões, que opôs os “merengues” à Juventus. Após o jogo, os dois passaram a noite juntos. Aliás, Alessia publicou uma foto no Instagram na qual se vê o estádio Santiago de Barnabéu, o que confirma que esteve mesmo a assistir à partida. Algumas publicações italianas asseguram mesmo que esta relação, que já dura há algumas semanas, é séria e não se trata apenas de um “affair”.

Depois da passagem pela capital espanhola, a manequim viajou para Cannes, onde desfilou na passadeira vermelha do festival de cinema da Côte de Azur, curiosamente onde se encontra a “ex” do craque português. Porém, não se sabe se as duas se terão cruzados num dos muitos eventos que estão a acontecer na Riviera Francesa.

Alessia Tedeschi tem 24 anos e nasceu em Roma, apesar de viver em Milão. A jovem é uma celebridade em Itália e já chamou à atenção de outros jogadores de futebol, como Marco Borriello y Blerim Dzemaili.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo terminou a relação com Irina Shayk no final do ano passado, alegadamente depois de a manequim ter descoberto várias traições do jogador. Entretanto, a beldade russa já refez a sua vida amorosa ao lado do ator Bradley Cooper.

Fotos: Instagram