Lifestyle

Comboio histórico volta a viajar pelo Douro

A CP arranca a 6 de junho com as viagens de comboio histórico na linha do Douro. Este ano estão programadas mais viagens, estando previstas a realização de 30, devido ao aumento de passageiros nos últimos anos.

O comboio, composto por cinco carruagens históricas de madeira datadas do início do século XX, parte do Peso da Régua, distrito de Vila Real, e segue até ao Tua, concelho de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança, com vista para rio Douro e as vinhas em socalco, em pleno Património Mundial da UNESCO. As viagens vão repetir-se todos os fins de semana até 31 de outubro.

O preço dos bilhetes é de 35 euros para adultos, 15 euros para crianças até aos 12 anos. A empresa aposta ainda nos bilhetes combinados, que integram a viagem no comboio histórico e as viagens de ida e volta, a partir de vários pontos do país.

Durante a viagem a animação está garantida, com a atuação de um grupo de músicos, trajados à época, com cantares tradicionais da região do Douro, e ainda um brinde com vinho do Porto.

Para saber mais clique aqui.