Atualidade

Cláudia Vieira abrilhanta novelas da SIC

“Tanto amor logo pela manhã Ricardo Pereira. Beijinhos para vocês”, foi assim que Cláudia Vieira cumprimentou os fãs nas redes sociais, acompanhada de uma imagem com Ricardo Pereira nas gravações de “Mar Salgado”.

Cláudia Vieira deu o ar da sua graça quarta-feira (6), na novela que chegou à antena da SIC em setembro do ano passado. A atriz, que dá vida a Beatriz Lacerda, apresentou-se no funeral de Frederico como a mulher que vai ficar com tudo o que pertence à família Queirós, reclamando aos herdeiros do falecido quatro milhões que ele pediu aos seus pais, que entretanto apareceram mortos.

10641154_1068747053153888_1163728383029221513_n

As gravações da novela que mais interesse provocou nos portugueses acabam este mês, embora a trama se prolongue até Setembro. Inês Gomes, a autora da história, está a planear o último episódio e ao que tudo indica haverá dois finais gravados.

Entretanto a estação de Carnaxide já arrancou com a pré-produção da novela sucessora que chegará à televisão em setembro. “Cor do Destino” (título provisório), da autoria de Pedro Lopes, vai ser a nova aposta e as filmagens irão decorrer no norte a partir de junho.

O núcleo de atores ainda está a ser construído, mas promete. Já são conhecidos alguns nomes, como o de Cláudia Vieira. Ivo Canelas será um dos protagonistas.

Ivo Canelas

Fotos: Facebook