Atualidade

Carlos Filipe e Sofia Hellqvist fazem pedido especial a convidados do casamento

A contagem decrescente para o casamento do príncipe Carlos Filipe, de 35 anos, e Sofia Hellqvist, de 30, já começou. O casal vai dizer o “sim” no dia 13 de junho e, na Suécia, ultimam-se os preparativos para o grande dia.

Entretanto, os noivos fizeram um pedido especial aos convidados. Em vez de presentes, o casal prefere que sejam feitas doação à fundação Prince Couple, que foi especificamente criada para a data. A instituição promove o apoio educativo a crianças, conforme revela o site oficial da casa real, onde também foram divulgadas novas fotos de Carlos Filipe e Sofia Hellqvist.

Caso os convidados optem por oferecer um presente aos noivos, este deve ser deixado no Palácio de Estocolmo na véspera do casamento.

Recorde-se que a cerimónia terá lugar na capela do palácio real, pelas 11h30. Após o enlace, os convidados serão recebidos para o copo-d’água Palácio Real de Estocolmo, na mesma sala em que o rei oferece jantares de gala em ocasiões especiais.

Na véspera do casamento, dia 12, os reis da Suécia, Carlos Gustavo e Sílvia, serão os anfitriões de um jantar que reunirá todos os convidados.

Fotos: Mattias Edwall/Kungahuset