Cultura

Camané, Carminho e os Expensive Soul nas Festas de Oeiras

Camané, Carminho e os Expensive Soul são alguns dos nomes do cartaz das Festas de Oeiras, que decorrem de 29 de maio a 13 de junho, em vários palcos do concelho.

Estão previstos dez espetáculos, todos às 21h30, e o encerramento agendado para o dia 13 de junho, às 24h00, com um espetáculo piromusical com elementos de luminotecnia, pirotecnia, laser, efeitos especiais e música, na marina de Oeiras.

O fadista Nuno da Câmara Pereira abre o cartaz com um espetáculo no Palco Parque Urbano de Miraflores, em Algés, no dia 29 de maio. No dia seguinte Tiago Bettencourt, que editou no ano passado o álbum “Do princípio”, atua no Palco da Feira, no Jardim Municipal de Oeiras.

No dia 31, neste mesmo palco, tocam os The Black Mamba apresentando um espetáculo em que cruzam o “blues”, a “soul” e o “funk”. O humorista Herman José faz parte do elenco das festas, apresentando, no dia 5 de junho, no palco da Feira no Jardim de Oeiras, “One Herman show”.

Sobe a este mesmo palco, no dia 6 de junho, uma banda de Tributo aos Xutos e Pontapés.

O ator Ricardo Carriço, recentemente se estreou no mundo da música, com “O meu mundo”, é o único artista que irá atuar nos jardins do Palácio do Marquês de Pombal, no dia 7 de junho. Já o fadista Camané vai apresentar o álbum editado em maio, “Infinito presente”, no dia 9 no largo 5 de outubro.

No dia 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, atua a fadista Carminho, no Palco da Feira, no jardim.

Os Expensive Soul fecham o cartaz no dia 12 de junho, também no palco da Feira, no Jardim Municipal de Oeiras.