Atualidade

Ator de “Piratas das Caraíbas” está a combater o Estado Islâmico

Michael Enright, de 51 anos, que deu vida ao pirata Deckhand no filme “Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto”, decidiu deixar o glamour de Hollywood para trás e combater o Estado Islâmico.

“Os vídeos de decapitações do ISIS recordaram-se que tenho uma dívida para com os Estados Unidos”, afirmou o ator em declarações ao “Daily Mail”. Assim, juntou-se às Unidades de Proteção Popular. “O ISIS é uma abominação. Cheguei a um ponto em que quero aniquilá-los sem pensar duas vezes, matá-los assim que os veja”, acrescentou Enright, que está há cerca de dois meses numa base das milícias curdas.

O ator contou, ainda, que tomou a decisão de viajar para a Síria quando viu as imagens do piloto jordano a ser queimado vivo dentro de uma jaula. Além disso, confessou que não revelou as suas intenções aos familiares e amigos para evitar que o dissuadissem.

“Aquilo de que mais me arrependo na vida foi de não ter ido para o Afeganistão logo depois do 11 de setembro e os vídeos de decapitações do ISIS recordaram-se que tenho uma dívida para com os Estados Unidos”, rematou.