Lifestyle

A barbie entrou para a GNR

A Mattel associou-se à GNR e criou uma boneca, da famosa colecção, que veste a mais recente farda das mulheres portuguesas que integram a corporação. E “recrutar” a Barbie foi a forma encontrada para a GNR atrair a atenção dos mais novos, principalmente das meninas, para as suas atividades.

A famosa boneca entrará ao “serviço” no domingo nas celebrações do Dia da Criança nos jardins de Belém, em Lisboa. Entre as 13h e as 18h, as crianças que forem com a família até ao local podem experimentar jogos, pinturas, atividades radicais, passeios a cavalo e de charrete, batismos de mergulho, técnicas de salvamento, visão noturna, defesa pessoal, aulas de obediência e demonstrações com cães-polícias, e ainda ver as viaturas da GNR em exposição.

Os rapazes também não foram esquecidos. Haverá dois outros stands da Mattel, um dedicado aos carrinhos de brincar Hot Wheels, com pistas de corridas; e outro com lançadores de dardos de borracha da marca BOOMco.

Para já, este exemplar da boneca é único. “De momento não está prevista a comercialização da Barbie GNR, porque exige uma produção mínima de 50 mil unidades, elevada para o mercado português”, explicou Sara Marçal, directora de marketing da Mattel.