Moda

Sara Sampaio torna-se oficialmente uma “angel”

Sara Sampaio tornou-se oficialmente uma “angel” da Victoria’s Secret. A conceituada marca de lingerie anunciou nas redes sociais as 10 modelos que agora fazer parte da equipa de “angels”.

No Facebook, a modelo não escondeu a felicidade por ter alcançado este sonho: “Ainda não acredito que finalmente aconteceu. Eu trabalho com a VS há 4 anos, e sempre foi o meu sonho tornar-me um dos anjos da marca. Hoje, esse sonho tornou-se realidade. Sou Oficialmente um dos Anjos da Victoria’s Secret. Quero agradecer a minha agência em Nova Iorque, The Lions, e ao meu agente Ali Kavoussi, que sempre me apoiaram e ajudaram a concretizar os meus sonhos, e especialmente a minha agência em Portugal, Central Models, que acreditaram em mim quando tinha simplesmente 15 anos.
É com muito orgulho que represento a Victoria’s Secret, e mal posso esperar por esta nova etapa na minha carreira. Quero também agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio, não estaria aqui sem vocês”.

A top portuguesa junta-se, assim, a nomes como Lily Aldridge, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel.

A manequim trabalha desde 2011 com a conceituada marca norte-americana de lingerie e foi o rosto da linha mais jovem da Victoria’s Secret: a Pink.

 

MAJOR NEWS: we’re adding 10 new models to our Angel roster! Welcome Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha…

Posted by Victoria’s Secret on Terça-feira, 28 de Abril de 2015