Televisão

“Santa Bárbara” é a nova novela da TVI

A Plural prepara-se para arrancar com as gravações de “Santa Bárbara”. A nova novela da TVI, que conta com um elenco de luxo, chegará aos ecrãs em setembro.

Benedita Pereira, David Carreira, Luís Esparteiro, Sofia Grilo, Jessica Athayde, António Capelo, Marco D’Almeira, Marco Delgado, Cristina Homem de Mello, Paula Lobo Antunes, Joaquim D’Almeida e São José Correia são alguns dos atores que fazem parte do elenco. As gravações vão começar em junho e terão como cenário vários locais de Portugal, nomeadamente o Douro.

A história centra-se na reabertura de minas de ouro numa vila outrora esquecida, com o nome de Santa Bárbara, que vai fazer com que existam novos postos de trabalho, o que vai permitir que se vivam tempos muito mais prósperos, fazendo com que haja uma nova qualidade e uma nova esperança de vida nesta vila. Será em Santa Bárbara que se centrará e se desenrolará todo o enredo e a maioria dos acontecimentos da nova história da telenovela da TVI, que é uma adaptação de “La Patrona”. A protagonista é Gabriela (Benedita Pereira), que regressará para tentar reconquistar tudo o que lhe havia sido tirado em tempos. Amor, ódio, paixão, cobiça, ciúme, estes são alguns dos ingredientes de “Santa Bárbara”.

santa barbara3

Fotos: TVI