Atualidade

Rita Andrade preocupada em disfarçar o novo amor

A semana passada Rita Andrade esteve no Porto – para assistir ao Portugal Fashion- acompanhada por dois amigos tentando fazer crer que um deles era o seu novo namorado, quando na realidade o eleito era o outro.

Pankaj Parshotam, de 36 anos, atual diretor de marketing da Heineken, é o novo eleito do coração da apresentadora do “Fama Show”, que durante os desfiles na Invicta foi trocado pelo outro amigo, a quem Rita Andrade se abraçou efusivamente tentando iludir quem os observava.

Na ocasião todos perceberam a estratégia, até porque nos corredores já circulava a informação de que Pankaj era o novo dono do coração da repórter da SIC. Já à saída, em direção ao carro, o trio manteve a encenação. Rita caminhou de mão dada com o amigo anónimo enquanto o namorado seguiu à frente para lhes abrir a porta do carro.

Recorde-se que Rita Andrade tem um filho, Gustavo, de 5 anos, fruto do seu casamento com o empresário Nuno Ramos. O seu último relacionamento púbico foi com André Tojal, jogador de râguebi do Grupo Desportivo de Direito.